Neste 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal de Alcobaça junto com a Secretária Municipal de Assistência Social – SEMASA, realizaram a caminhada: FAÇA BONITO: PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, com o objetivo de mobilizar e convocar toda a sociedade alcobacense para o compromisso e responsabilidade junto ao público infantojuvenil! Foi divulgado o disque 100 – serviço gratuito que funciona 24 horas, nos sete dias da semana para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes, e do Conselho tutelar.

Agradecemos o apoio da Academia Liberdade, Studio Ritmos, Escola IDELA, professor Enílo e Secretaria Municipal de Educação e suas unidades que abraçaram a causa, tais como: EMEF PARAISO VERDE, BOM JESUS, EUNICE JERONIMO, EUGENIA VIANA e na esfera estadual o COLEGIO ERALDO TINOCO e tantos outros parceiros

OS equipamentos ( CRAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR e demais equipamentos estão empenhados em combater a Exploração sexual de Crianças e Adoslecentes. Proteger nossos pequeninos é papel de todos cidadao do bem, abraca essa causa e denuncie. Não podemos permitir que direito de nossas crianças seja violado Disk 100 ou procura um dos equipamentos essa luta pertence a toda sociedade.

FONTE Ascom – Site Bahiaextremosul