Pre candidato a Deputado Estadual Coronel França reune com lideranças em Itamaraju

0

O Pré candidato a Deputado Estadual Coronel França reuniu-se na noite de segunda feira em Itamaraju com lideranças locais onde apresentou suas ideias a respeito de vários problemas da região.

O Coronel França apontou números relativos a economia e a educação na Bahia, chamando a atenção para a quantidade de pessoas com baixo nivel escolar. Frisou que essa condição vem impedindo o desenvolvimento do estado, pois é uma trava na qualificação de mão de obra necessária a instalação de investimentos industriais. Salientou a importância de melhorar o desempenho educacional na Bahia pois também reflete na segurança pública. A Bahia é lider em homicídios.


Durante sua apresentação ainda discorreu a respeito da insegurança jurídica dos produtores rurais onde frisou a burocracia do estado na liberação de licenças e no cumprimento de reintegração de posse.

Afirmou a importância de uma melhor infraestrutura na região que não recebe investimentos significativos no setor a cerca de 30 anos.

Frisou a importância de um representante local que possa fazer a interlocução com o governo do estado e encontrar soluções dos problemas graves da região. O pré candidato apoio João Roma para governador do Estado e Jair Bolsonaro para Presidente da República.