ACM Neto recebe título de cidadão de Camaçari nesta terça (14)

0

No mesmo dia, pré-candidato a governador também participa de evento do Move Mulher, na Fecomércio, e de reunião política em Mata de São João

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) visitará Camaçari nesta terça-feira (14), onde recebe o título de cidadão camaçariense na Câmara Municipal. A sessão está marcada para 16h, no Plenário Osvaldo Nogueira. O evento contará com a presença do prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União Brasil), e de vereadores.

O presidente da Casa, vereador Júnior Borges (União Brasil), foi o autor do projeto para a concessão da honraria, ainda em 2017, quando Neto era prefeito de Salvador. Na ocasião, o pré-candidato a governador estará à disposição da imprensa para falar sobre o cenário político estadual e sobre as caminhadas realizadas pela Bahia.

Depois do ato em Camaçari, ACM Neto seguirá para a cidade de Mata de São João, onde participa de uma reunião política. O ato está marcado para 18h, no One Music. No município, o pré-candidato será recebido pelo prefeito João Gualberto (PSDB). Antes do evento, Neto também falará com a imprensa presente.

Desde 2021, Neto já percorreu mais de 130 cidades para conversar com a população de cada região. Com o movimento, chamado de Pela Bahia, o pré-candidato pretende trazer ideias para a criação do Plano de Governo, com o intuito de atender às demandas mais urgentes e melhorar o dia-a-dia dos baianos.

Move Mulher

Também nesta terça-feira, ACM Neto participará de um evento em Salvador. Às 10h, o pré-candidato receberá o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios, documento elaborado pelo projeto Move Mulher. O ato de entrega acontece na Fecomércio, na Avenida Tancredo Neves.

A vereadora Roberta Caires (PP), coordenadora do Move Mulher, percorreu toda a Bahia ouvindo empreendedoras locais para mapear suas necessidades e o potencial feminino em todo o estado. A ideia é estruturar um diagnóstico do empreendedorismo liderado pelas mulheres em toda a Bahia.