ITABELA COMEMORA SEUS 33 ANOS EM CLIMA DE SÃO JOÃO

0

Neste dia 14 de Junho, o Município de Itabela estará completando 33 anos de emancipação política e para comemorar esta data marcante a Prefeitura Municipal de Itabela preparou uma programação cultural de peso para a população com entrega de obras, passeio ciclístico, festival de quadrilha junina, programação para as crianças, apresentações de artistas locais e o anúncio do início de novas obras no município.

O Prefeito Luciano Francisqueto convidou a população a participar das comemorações e da programação cultural, “Itabela vive um novo tempo, nesses 33 anos tivemos momentos difíceis mas hoje a nossa população pode sorrir novamente, por isso convido você a comemorar conosco, participar das programações culturais e também lembrar que preparamos um grande presente para nosso município.” Declarou Francisqueto.

A programação dos 33 anos de Itabela estará repleta durante todo o dia e com diversas entregas de obras e muita programação cultural, fique atento ao calendário para acompanhar toda a programação deste grande dia:

PROGRAMAÇÃO

*07:00 – Início do passeio ciclístico.

*07:30 – Missa em Ação de Graças em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Itabela na paróquia São João Batista.

*09:00 – Inauguração de 8 ruas pavimentadas que acontecerá na rua São José do Panorama.

*09:30 – Inauguração da Unidade de Saúde da Família Benedito Ribeiro dos Santos no Bairro Dapezão.

*10:00 – Realização de um anúncio surpresa.

TARDE CULTURAL NA PRAÇA DA MATRIZ

*14:00 – Início da Tarde Kids na praça da Matriz, com brinquedos, pipoca, algodão doce e muita diversão para as crianças, tudo completamente gratuito.

*15:00 – Festival de Quadrilha Junina realizado pelo departamento de Cultura de Itabela.

*18:00 – Música ao Vivo.

*23:00 – Encerramento.

E a festa não para por aí, as comemorações continuam nos dias 24 e 25 em Monte Pascoal e 25 e 26 em Montinho (São João do Monte) com o São João dos Distritos.

Itabela, a cidade que voltou a sorrir…