SÃO JOÃO: BARRAQUEIROS E AMBULANTES COMEMORAM!

0

Na segunda noite do São João (17/06), Adelmário Coelho atraiu uma multidão à Passarela da Cultura. A programação também teve atrações como Cintura Fina, Daniel Vieira e Kaio Oliveira.
A diversão rola solta e o benefício econômico da festa é grande! Proprietários de restaurantes, além dos cerca de 220 barraqueiros, 184 ambulantes e as 60 famílias nos boxes de comidas e bebidas típicas estão felizes com as vendas.
“Estou vendendo muito, repondo mercadorias a todo instante, e meus vizinhos também! ”, comemora Roberto Antunes, da Barraca do Russo. Nélio do Isopor já está no lucro, em dois dias de festa. “Já saí do vermelho! ”, conta o ambulante.
O evento deve injetar cerca de R$ 160 milhões na economia da cidade. O São João traz hotéis cheios, movimento em bares, restaurantes, comércio, barraqueiros, ambulantes e toda a cidade. “Nosso São João está sendo um dos melhores do Nordeste! ”, alegra-se o Prefeito Jânio Natal.
Neste sábado, 18/06, as bandas Pancadinha, Gui de Paula e Trio Clandestino; Tayrone será a atração principal. A festa continua!