ITABELA PROMOVE WORKSHOP COM EQUIPES ADMINISTRATIVAS

0

A Prefeitura de Itabela realizou na manhã desta terça-feira (28) uma palestra ministrada pela Pregoeira do Município Gionara Pinha e o Assessor Técnico Dorival Barbosa, onde abordaram diversos tópicos e assuntos junto aos setores Jurídico, Compras, Contabilidade, Controle Interno, Gabinete e as diversas Secretárias e suas equipes técnicas e também contou com a Presença do Chefe de Gabinete Altemar Santana, o Secretário de Obras e Infraestrutura Jinivaldo Miranda, a Secretária de Saúda Wadla Casiano, o Secretário de Administração Azarias Silva e o Controlador do Município Marcelo Comerio. Também foi trabalhado os Tópicos de Licitações e Contratos com foco no Termo de Referência e Fluxograma dos diversos processos administrativos.

A realização deste tipo de reunião com as equipes da gestão, acontecem de forma frequente sempre pensando em melhorar e aperfeiçoar os processos internos que resultam em melhorias para o município e a população.

Os organizadores do evento, reforçaram a importância de sempre colocar em pauta as mudanças constantes nas leis que envolvem o desenvolvimento desses processos. A realização dessas reuniões é essencial pra manter todas as equipes atualizadas e aperfeiçoar cada vez mais os procedimentos.

Prefeitura de Itabela, a cidade que voltou a sorrir.