INSCRIÇÕES DO GAROTA CAFÉ 2022 JA ESTÃO ABERTAS COM PREMIAÇÃO DE R$5 MIL PARA O PRIMEIRO LUGAR

0

A 13ª Festa do Café Conillon em Itabela está chegando, e junto com ela chega o concurso mais aguardado de toda região do extremo-sul baiano, o Garota Café 2022, com a maior premiação da história do evento.


As incrições se iniciam nessa sexta-feira (08) e se encerra na próxima sexta-feira (15), através da página oficial do evento no Instagram o @Garotacafeitabela, e a edição deste ano conta com novas regras para se inscrever, confira abaixo os pré-requisitos do novo regulamento do evento:
– Ser do sexo feminino;
– Idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos (completos até a data do concurso);
– Ser cidadã brasileira;
– Ter vínculo com a cidade de Itabela. Será considerado vínculo qualquer um dos itens a seguir listados:
¬ Ter nascido em Itabela;
Apresentar certidão de nascimento;
¬ Estudar em Itabela;
Apresentar declaração da escola com carimbo da escola, carimbo e assinatura da direção;
¬ Trabalhar em Itabela;
Apresentar Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho, ou ainda, contracheque do mês imediatamente anterior à inscrição;
¬ Votar em Itabela;
Apresentar título de eleitor.
Lembrando que só é necessário atingir pelo menos um dos requisitos de comprovação de vínculo com o município citados acima. Após as inscrições, as candidatas serão submetidas a uma pré-seleção com um júri formado por membros da sociedade Itabelense, dentre eles, representantes do Sindicato dos Produtores Rurais, Gabinete do Prefeito, Comunidade, Sociedade Civil e Comércio.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itabela em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e acontecerá junto a 13ª Festa do Café, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Eai vai perder a oportunidade de participar desta história?
Todas as novidades e atualizações sobre o desfile estarão disponíveis em primeira mão no @garotacafeitabela, o Instagram oficial da competição.