Paulo Câmara prestigia lançamento de pré-campanha a deputado federal de Bruno Barbosa

0

Na noite de segunda-feira, 11 de julho, Bruno Barbosa, pré-candidato a deputado federal, fez o lançamento da sua pré-campanha no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. O evento teve a presença do deputado estadual pré-candidato à reeleição Paulo Câmara.

O advogado teixeirense foi eleito a vereador nas Eleições 2020, tendo ingressado na carreira política seguindo os passos do pai, Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”. Na Câmara Municipal, é secretário da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação.

Durante entrevista, Bruno declarou a noite como ‘histórica’ no maior bairro de Teixeira de Freitas. “O lançamento da pré-campanha ‘Destrava Extremo Sul’ é para que tenhamos representantes aqui e tratar a saúde com a seriedade que ela merece, a educação com o respeito que ela merece. Precisamos de um representante no Congresso para destravar a infraestrutura“, disse.

O deputado estadual e pré-candidato à reeleição Paulo Câmara destacou a amizade com a família de Bruno, através de seu pai, Agnaldo da Saúde. “Fiz questão de prestigiar esse momento importante na vida de Bruno, eu que faço parceria com sua família desde 2017“.

Também no lançamento da pré-candidatura, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais e ex-secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Teixeira de Freitas, Dori Neves, enfatizou a parceria entre Bruno, Paulo e região. “São lideranças muito importantes para o Extremo Sul. Precisamos de políticos comprometidos com a nossa região“.

Por Jornal OSollo – Fotos Jornal OSollo