AO LADO DE ACM NETO E CACÁ LEÃO, REINALDO DO IBEC PRESTIGIA ATO EM CANAVIEIRAS

0

Em clima de alegria, o professor Reinaldo do IBEC, pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos 10, caminhou ao lado de ACM Neto (União Brasil), e do Senador Cacá Leão (Partido Progressista) em Canavieiras, neste domingo, 10. Na praça da Matriz, os políticos participaram da lavagem da escadaria da Igreja de São Boaventura, padroeiro da cidade.

Uma multidão acompanhou ACM Neto e sua comitiva, num abre alas com uma fanfarra pra lá de animada. “A receptividade da população para conosco e que prestigiou esse ato com calorosa e maciça presença, só demonstra o quanto estamos no caminho certo”, declarou o professor Reinaldo do IBEC, pré-candidato a deputado federal.

Apresentações culturais, fanfarras, danças e músicas da Bahia, marcaram o ato em Canes neste domingo. Até a chuva que estava programada para cair, não precipitou, e o Sol deu o ar da graça, iluminando a quem de onde todo poder emana, o povo, reluzindo também sobre os pleiteantes à Câmara dos Deputados, Senado e Governo da Bahia.