“Ilhéus recebe jovens Republicanos para transformar a política”, afirma professor Reinaldo

0


Na Câmara de Vereadores de Ilhéus, foi realizada a posse da executiva municipal dos jovens Republicanos, na noite desta quinta-feira, 21, tendo Hernanes dos Santos como representante. A convite do vereador Ivo Evangelista, que preside o partido Republicanos municipal, o pré-candidato a deputado federal e correligionário da sigla, professor Reinaldo do IBEC, marcou presença no ato e convocou a juventude a exercer o protagonismo com participação na política.

Em sua fala, o professor Reinaldo transmitiu o abraço dos colegas de partido e deputados, Jurailton Santos e Márcio Marinho, à juventude presente, e destacou a importância da educação na transformação de vidas.

“É importante a participação dos jovens como instrumento de transformação política, na defesa do bem comum, da integridade, da soberania nacional e da valorização de cada cidadão! Não tem um outro caminho que não seja a partir da educação. A educação é o elemento transformador de uma sociedade. Foi a educação que me transformou, e meu desafio, é com ela também conseguir transformar vidas”, declarou o professor Reinaldo do IBEC.

Após a posse, o pré-candidato a federal do Republicanos de Ilhéus, prestigiou a abertura do Chocolat Bahia 2022, acompanhado por amigos e pela esposa Mônica Ralile. “Fortalecer nosso Cacau e Chocolate, é fortalecer a nossa economia, empreendedorismo e toda a cadeia produtiva”, disse.