ACM Neto e Bruno Barbosa se unem para defender interesses do Extremo Sul

0

Há poucos dias, o vereador Barbosa (PP) esteve em Salvador para uma reunião com ACM Neto (União Brasil). Bruno, que é pré-candidato a Deputado Federal, alinhou conversa com o pré-candidato a Governador sobre necessidades da região Extremo Sul. O Deputado Estadual Paulo Câmara esteve presente, assim como líder político regional Agnaldo da Saúde.

“Nossa parte seguimos fazendo, sempre atentos às ações que levem qualidade de vida para as pessoas e desenvolvimento para destravar o Extremo Sul”, afirmou bruno Barbosa.

De acordo com ACM Neto um dos maiores desafios da região é a distância da capital, um problema que, segundo ele, se resolve com a boa escolha de representantes que consigam criar pontes e diálogos de forma eficaz. O pré-candidato ao Governo do Estado é o que mais pontua, de acordo com recentes pesquisas de interesse de voto.

O ex-prefeito de Salvador destacou ainda, sobre o Extremo Sul, que os problemas de infraestrutura e saúde Públicas precisam de soluções e não de desculpas para que “esquive de responsabilidades”.

Ao fim da reunião, ACM Neto destacou pontos positivos na conduta e perfil de Bruno. Disse em vídeo que Bruno Barbosa é: “jovem, líder promissor que faz grande trabalho na Câmara de Vereadores” e fez uma previsão otimista para o resultado nas urnas a favor de Bruno.

FONTE SITE BAHIA21