*‘Os interesses da Bahia e ACM Neto terão no Senado um parceiro’, diz Cacá Leão na Convenção*

0

O candidato do PP ao Senado, deputado federal Cacá Leão, destacou a parceria que terá com o povo baiano e com o candidato ao governo, ACM Neto, durante a convenção que homologou a candidatura da coligação do União Brasil, nesta sexta-feira (05), no Centro de Convenções de Salvador. “Minha maior missão vai ser permitir que Neto, nosso futuro governador, e os interesses da Bahia tenham um amigo, um parceiro”, disse durante coletiva de imprensa.

“Neto terá no Senado um cara que vai estar ao seu lado, lhe ajudando a resolver os problemas do estado, buscando recursos do Governo Federal, fazendo com que as coisas verdadeiramente aconteçam aqui na Bahia, vindos do plano federal, independente de quem for o presidente”, disse Cacá.

O postulante do Progressistas Bahia ao Senado Federal afirmou ainda que, como deputado federal, sempre procurou ajudar os baianos e baianas: “E não vai ser diferente no Congresso Nacional. Com certeza vou abraçar as pautas de interesse da Bahia. Eu já dei inclusive algumas declarações essa semana sobre o tema que tem tomado conta das discussões do nosso dia a dia que é a questão da segurança pública, vou defender o endurecimento da nossa legislação”, declarou.

“Inclusive, essa semana, a gente já aprovou lá na Câmara dos Deputados o fim da saidinha dos presos da cadeia, que eu acho que é um dos índices que tem maior número de cometimento de crimes durante este período. Então, a Bahia pode ter certeza que comigo terá um senador que vai trabalhar muito pra defender os interesses do nosso estado nesses próximos quatro anos”, disse.

Ascom Cacá Leão
05/08/2022