*1º Paredão Café Fest é realizado em Itabela pelo vereador Vaguinho do Esporte

0

Fãs e entusiastas do som automotivo participaram durante os dias 19 e 20 de agosto do 1º Paredão Café Fest em Itabela. O evento teve a realização do vereador Vaguinho do Esporte e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabela.

Além de reunir os apaixonados por som automotivo, o evento também possui uma atenção social através da arrecadação de alimentos com todo o recurso obtido pela bilheteria do evento. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município de Itabela.

A Associação União do Som Automotivo da cidade de Porto Seguro também prestigiou o evento com a exibição visual e sonora dos paredões dos envolvidos. Em entrevista, o presidente da associação Derielton Santos ressaltou sobre a importância da organização dos eventos automotivos na região. “O público que gosta de som automotivo é imenso e nos buscamos através da nossa associação promover entretenimento com segurança e responsabilidade, onde as pessoas de bem, famílias, crianças e adolescentes tenham condições de sentir a energia desse estilo de vida que tem crescido bastante em nosso país”. Ressaltou Derielton.

O vereador e organizador do evento, Vaguinho do Esporte falou sobre organização e seus planos com o evento. “Buscamos oferecer a população de Itabela diversas opções de entretenimento e esse primeiro encontro de som automotivo vem para ser mais uma opção em nossa cidade. Muitas pessoas são adeptas ao som automotivo e estamos buscando a sua realização com excelência em segurança e responsabilidade com o bem estar de todos os participantes.” Concluiu o vereador.

Seguranças profissionais, Bombeiros Civis e Policia Militar, garantiram a segurança do evento permitindo a diversão e interação sem nenhuma ocorrência. O evento contou com o apoio do prefeito Luciano Franscisqueto, Altemar Santana e Polícia Militar.