1º Paredão Café Fest agita galera em Itabela e prefeito Luciano Francisqueto garante o evento em 2023

0

Muita gente compareceu ao 1º Paredão Café Fest para curtir o som dos paredões durante os três dias de realização do evento na cidade de Itabela. O encontro reuniu o melhor do som automotivo do extremo sul da Bahia. Vários paredões, cada um com um som mais potente que o outro fizeram a alegria da galera.

Para os donos dos paredões, essa foi uma oportunidade para mostrar que os paredões são animados e que, é possível se divertir com tranquilidade, segurança e alegria. Os que gostam e tem o som automotivo como diversão, fizeram questão de mostrar que o som de paredões é família e que todos que foram curtir promoveram a paz e muita brincadeira.

O prefeito de Itabela, Luciano Franscisqueto esteve presente no evento e garantiu total apoio a organização do evento reforçando o convite para as equipes se fazerem presentes na edição do ano que vem. “Quero aqui parabenizar você Vaguinho e você Derielton. A galera do paredão tem o meu apoio e quero reforçar o convite para que vocês venham novamente no ano que vem. A cidade de Itabela está aberta para vocês e todos que gostam de som automotivo.” Disse o prefeito.

A Associação União do Som Automotivo da cidade de Porto Seguro também prestigiou o evento com a exibição visual e sonora dos paredões dos envolvidos. Em entrevista, o presidente da associação Derielton Santos ressaltou sobre a importância da organização dos eventos automotivos na região. “O público que gosta de som automotivo é imenso e nós buscamos através da nossa associação promover entretenimento com segurança e responsabilidade, onde as pessoas de bem, famílias, crianças e adolescentes tenham condições de sentir a energia desse estilo de vida que tem crescido bastante em nosso país”. Ressaltou Derielton.

O vereador e organizador do evento, Vaguinho do Esporte falou sobre organização e seus planos com o evento. “Buscamos oferecer a população de Itabela diversas opções de entretenimento e esse primeiro encontro de som automotivo vem para ser mais uma opção em nossa cidade. Muitas pessoas são adeptas ao som automotivo e estamos buscando a sua realização com excelência em segurança e responsabilidade com o bem estar de todos os participantes.” Concluiu o vereador.

Seguranças profissionais, Bombeiros Civis e Policia Militar, garantiram a segurança do evento permitindo a diversão e interação sem nenhuma ocorrência. O evento contou com o apoio do prefeito Luciano Franscisqueto, Altemar Santana e Polícia Militar.

Estiveram presentes no evento o Paredão do Padeiro, Uno Terrorista, Paredão Xtressado, Torre Atrevido, Carretinha Polêmica, Paredinha Pink Black, Paredão Dick Vigarista, Palio Pancadinha, Paredão Fim do Silêncio, Golf Malvadão, Golf Rouba a Cena, entre outros.

Além de reunir os apaixonados por som automotivo, o evento também possui uma atenção social através da arrecadação de alimentos com todo o recurso obtido pela bilheteria do evento. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município de Itabela.

CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS

por VOCEAKI