ITABELA Francisqueto reafirma apoio aos seus candidatos com adesivaço neste sábado

0

Prefeito apoia Uldurico Júnior para deputado federal e Cláudia Oliveira para estadual

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, vai realizar o primeiro ato de campanha para seus candidatos a deputados federal e estadual, para as eleições que ocorrem em outubro. O ato, que será realizado nesta sexta (02) e sábado (03), consistirá em um grande adesivaço de veículos, que deve ter concentração a partir das 8horas, no trevo da cidade.

Francisqueto vai levar o nome do candidato à reeleição a federal, Ulduricio Júnior, com quem mantém uma amizade desde o início da sua primeira gestão. Em Itabela, Uldurico foi o deputado federal que mais destinou recursos federais para obras no município.

Já para estadual, Francisqueto leva o nome de Cláudia Oliveira, ex-deputada estadual e ex-prefeita de Porto Seguro.

Em breve fala, o prefeito reforçou suas motivações para apoiar os candidatos, “Gerir uma cidade não é fácil, é preciso além de uma equipe competente, meios de captar recursos e buscar projetos, tanto na esfera municipal quanto estadual, e é nesse momento que precisamos de representantes que se preocupam com a nossa cidade e nossa região, Itabela tem muito a crescer e eu acredito que juntos podemos elevar o patamar do município cada vez mais” Pontuou Francisqueto.

A dobradinha promete atrair atenção do eleitorado e registrar grande público no adesivaço.