Itamaraju vence Itajú do Colônia e enfrenta Jequié na próxima fase do Intermunicipal 2022

0

A Seleção de Itamaraju venceu Itajú do Colônia, durante jogo de volta pelo Intermunicipal 2022, o jogo válido pela segunda fase da competição foi realizada durante esta quarta-feira 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, no Estádio Juarez Barbosa, o ”Barbosão” em Itamaraju e contou com a presença maciça da sua torcida.

As duas equipes haviam empatado por 1 x 1, em Itajú do Colônia, no último domingo (04). O primeiro tempo começou com poucas oportunidade para ambas equipes, apesar de já classificado mesmo em caso de derrota, Itamaraju pouco assustou seu adversário, que se defendia bem terminando a primeira etapa sem gols, e com vaias por parte da torcida itamarajuense.

Na segunda etapa da partida a seleção de Itamaraju focou em bolas aéreas, em uma jogada de bola alçada na área, a bola sobrou para o camisa 10 Di Maria, que ajeitoue bateu colocado marcando belo gol para Itamaraju que venceu por 1 x 0.

Na Terceira fase, a seleção de Itamaraju enfrenta Jequié fora de casa, o jogo está marcado para o próximo domingo 11 de setembro.