*Bruno Barbosa realizou “Grande Encontro pela Força do Extremo Sul”*

0

O jovem vereador teixeirense Bruno Barbosa (PP), que também é candidato a Deputado Federal pela Bahia, realizou o Encontro pela Força do Extremo Sul. Evento realizado no último sábado, 17, que contou com a presença do Deputado Estadual Paulo Câmara (PSDB) e lideranças regionais, a exemplo de Agnaldo da Saúde.
O momento marcou a inauguração oficial do Comitê Central de Bruno Barbosa em Teixeira de Freitas. Logo na abertura a irreverência dos influenciadores digitais Luana e Natanael (casal Bee) foi responsável por dar a tônica leve e alegre do evento.
Em seu discurso, Paulo Câmara, que é candidato à reeleição, enfatizou o trabalho que Bruno tem feito na Câmara Municipal, argumentando que no Congresso Nacional ele terá a chance de manter o mesmo perfil e assim contribuir para o desenvolvimento do Extremo Sul da Bahia. Como resposta, Bruno relembrou todas as vezes em que o Extremo Sul foi beneficiado com as emendas de Paulo Câmara, “que é esse Deputado comprometido, verdadeiramente, com a nossa região”, disse ele sobre o Estadual.
O momento mais emocionante da manhã ficou por conta da chegada da avó de Bruno, Dona Fidelcina. Ela que está se recuperando de uma complicação de saúde, apareceu enquanto Bruno discursava. O jovem ficou muito emocionado e relembrou que a avó esteve presente em todos os importantes momentos de sua vida.
Bruno Barbosa é advogado, nascido em Teixeira de Freitas e aos 31 anos está em seu primeiro mandato como vereador. Por conta de seu perfil de trabalho na Câmara Municipal ganhou notoriedade ao defender, sobretudo, causas voltadas à Saúde e Qualidade de Vida, o que lhe rendeu o convite a colocar seu nome na disputa por uma vaga no Congresso Nacional.
Recentemente, Bruno esteve em uma reunião em Salvador com o candidato ao Governo da Bahia ACM Neto, que em vídeo afirmou que Bruno tem grandes chances de ser um candidatos mais bem votados em todo o Extremo Sul.

*Por: Michele Ribeiro MTB/BA 6766*

*Por: Michele Ribeiro MTB/BA 6766*