Ao lado de Luiz Mário ACM Neto realiza visita em Itamaraju e comprova força política no extremo sul da Bahia

0

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (44), esteve em Itamaraju durante a tarde desta quinta-feira, 22 de setembro, para compromissos políticos.

A aeronave com ACM Neto, sua vice Ana Coelho e demais lideranças políticas pousou em Itamaraju onde seus apoiadores o aguardavam. Além de ACM Neto e seu vice, estiveram presentes o líder político Luiz Mário, o Deputado Federal Elmar Nascimento (4433), o candidato ao senado Cacá Leão (11) e lideranças políticas em modo geral.

O auditório José Berilo de Carvalho (em frente à antiga Praça do Rotary) estava lotado. Em uso da palavra Luiz Mário agradeceu a todos pela presença e enfatizou a importância de votar em Elmar Nascimento, Cacá Leão e ACM Neto em 2022. ”Estamos com ACM, cacá Leão e Elmar Nascimento para continuar mudando o rumo da nossa Bahia, sabemos da tradição que ele tem na política, o avô (ACM) dele foi o melhor governador que já tivemos, e ACM Neto dispensa comentários, já foi gestor por dois mandatos de Salvador sendo considerado o melhor prefeito do Brasil” finaliza Luiz Mário.

Emocionado ACM Neto fez questão de agradecer a cada um que esteve presente no evento. ”Gostaria de agradecer aos presentes, e pedir desculpa pela demora, houve um transtorno no percurso mas estamos aqui, juntos com meus amigos e companheiros, sei que o extremo sul está conosco, me sinto abraçado e prometo retribuir cada gesto de carinho, aqui do meu lado está um homem especial, meu irmão Luiz Mário que não mediu esforço para este evento, conto com o apoio de vocês e peço que votem em mim e nos meus amigos Cacá Leão e Elmar Nascimento para que juntos possamos desenvolver uma Bahia digna para todos nós”, finaliza ACM Neto.