Ilhéus: Eleições 2022 – Soane Galvão mobiliza aliados no município para reta final da campanha

0

A menos de uma semana para o dia da votação, quando brasileiros irão às urnas escolher seu candidato à Presidência da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais, a candidata Soane Galvão (40123), estará em Ilhéus, a partir desta semana, para mobilizar aliados e militantes da cidade com o objetivo de reforçar a campanha na fase final e decisiva pela disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Soane deve pedir engajamento máximo dos aliados e estimular os apoiadores para replicar a mensagem do movimento “Realizar Para Transformar” e da comparação entre os postulantes da região como melhor caminho para ganhar a confiança de quem ainda não definiu o voto. Ao longo da campanha, ela vem somando apoios, principalmente entre as mulheres, resultado do reconhecimento de sua luta pela participação feminina nos espaços de de
cisão.

Só na última semana, Soane percorreu por Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Salvador, São Sebastião do Passé, Pojuca, Lauro de Freitas, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Casa Nova, Porto Seguro, Itabela, Itamarajú, Floresta Azul, Ibicaraí e Ibicuí. Ao logo de toda a pré-campanha e campanha eleitoral, a candidata pessebista rodou mais de 50 cidades e distritos baianos. Se dividiu entre carreatas, caminhadas, encontros, corpo a corpo e reuniões.

Além de Ilhéus e Itabuna, esteve em Itajuípe, Valença, Nilo Peçanha, Condeúba, Pirapá, Guanambi, Nova Canaã, Boa Nova, Macarani, Itapetinga, Vitória da Conquista, Canavieiras, Una e mais outros 30 municípios. Por onde passou sentiu a receptividade e carinho do povo. Foi abraçada, fotografada, discutiu estratégias, consolidou apoios, ouviu demandas e desenhou os rumos futuros para as regiões do sul, baixo sul, extremo sul e sudoeste do estado.

Com presença na rede social e nas ruas, Soane Galvão mostrou-se uma incansável defensora do time montado por Lula e Rui Costa. “É importante saber que Lula como presidente é o mais preparado para lidar com os problemas da fome e do desemprego – já deu prova disso! E os baianos sabem o quanto a Bahia desenvolveu sob o comando do governador Rui Costa. Foi obra pra tudo quanto é lado e Jerônimo, pela Bahia, vai fazer o mesmo”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Soane Galvão

Site JN