*‘Importante ato de carinho do povo baiano’, diz Cacá Leão sobre os mais de 1,8 milhão de votos*

0

O candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), disse na noite deste domingo (02) que respeita o resultado das urnas e que está pronto para ajudar ACM Neto a vencer as eleições para governador no segundo turno. Ele agradeceu os 1,8 milhão de votos recebidos e defendeu que o sentimento preponderante, marcado ao longo do processo eleitoral, “é que a maioria dos baianos quer mudança”.

“Essa votação foi um importante carinho que eu pude receber das pessoas. Então, estou muito tranquilo, muito sereno, respeito o resultado, a soberania das urnas e a vontade do povo da Bahia, mas estou pronto para ajudar ACM Neto a vencer no segundo turno, vou me empenhar da mesma forma que me empenhei no primeiro, não vamos parar um só minuto”, disse.

Cacá Leão, que encerra seu segundo mandato de deputado federal em janeiro, afirmou ainda que agora, frente a frente com Neto, o candidato ao governo não vai poder mais se esconder. “Com muita tranquilidade, vamos debater a Bahia, vamos debater os problemas da Bahia e vamos trabalhar”, declarou.

Ascom Cacá Leão
03/10/2022