Apoiadores realizam ato pro Bolsonaro e ACM Neto em Itamaraju

0

Apoiadores de Bolsonaro (22) e ACM Neto (44) realizaram durante a noite desta quinta-feira 27 de outubro, no Centro de Convivência do Idoso, ato a favor dos candidatos.

Fizeram parte da mesa o prefeito Dr Marcelo Ângenica, a primeira dama e sec. de assistência social Fabiana Ângenica, Dr Diego Ramalho, Rubens do Hospital, Jorge Almeida além de vereadores e nomes conhecidos no cenário político atual.

O evento reuniu centenas de pessoas que juntos tinham um só objetivo, fortalecer o nome de dos candidatos na reta final de campanha que terá sua definição final neste domingo 30.

Para os apoiadores, a atual cenário é favorável e que a virada está próxima, além disso a crescente nas pesquisas motivaram a busca por novos votos.

Em uso da fala o prefeito Dr Marcelo Ângenica afirmou estar com ACM Neto até o fim, para o gestor Itamaraju é a Bahia só tem a ganhar com ACM sendo governo. “Eu volto a pedir voto para “Neto”, sei que com ele nosso município ganha muito, Itamaraju nunca foi lembrado por eles (anterior e atua governo do PT), aqui já teve prefeito da base do governador que ficou 16 anos, prometeu fábricas, indústrias e emprego, mas só ficou na promessa, sei que para continuarmos mudando a nossa história precisamos mudar quem está lá”, afirmou Ângenica.

Outro grupo apoiado pelo Deputado Federal reeleito Elmar Nascimento quem mantém sua base em Itamaraju, também esteve presente dialogando sobre as estratégias que serão adotadas nos últimos dias de campanha. Além disso, os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro mostraram força e união rumo a virada e vitória.