43ª CIPM realiza a entrega de uma tonelada de alimentos arrecadados com a 8ª Corrida do Soldado, em Itamaraju

0

Na tarde desta quinta-feira (01), a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM/Itamaraju, acompanhada do Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, e do Cabo Angélico, realizou a entrega de uma tonelada de alimentos não pereciveis, que foi arrecada com a 8ª Corrida do Soldado, realizada no último dia 20 de novembro, em Itamaraju.

O evento que é de cunho beneficente não cobra a taxa de inscrição dos atletas, mas apenas a doação de alimentos dos participantes, os quais são revertidos em prol de entidades filantrópicas do municipio.

Os alimentos foram divididos por 03 (três) entidades, que realizam relevantes serviços humanitários em Itamaraju, sendo elas: a Pastoral da Criança, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Centro de Reabilitação Benedito Ralile, que formarão cestas básicas para as famílias cadastradas ou atendidas.

“Agradecemos a cada pessoa que, ao se inscrever na corrida, realizou a doação dos alimentos, possibilitando com esse gesto solidário que a 43ª CIPM/Itamaraju ajudasse várias familias carentes do nosso municipio.”, disse a Major Kelly Ravani.