Fenômeno da internet, cantor Theuzinho lança nova música “Vou começar a não Prestar”, composta por Cristian Bell

0

De entregador de água que pediu uma oportunidade de mostrar seu talento musical a revelação da internet, o cantor Theuzinho tem visto mudanças muito grandes – e rápidas – em sua vida. Ele é considerado uma revelação da nova safra da música da Bahia. Agora, o artista acaba de lançar sua nova música de trabalho, batizada de “Vou Começar a Não Prestar”. O novo single já chegou às plataformas de streaming de áudio e para conferir o resultado final, basta acessar https://orcd.co/vcanptheuzinho. Além dessa versão, o lançamento é duplo e conta também com um clipe, que também já está no YouTube do cantor

. “Vou Começar a Não Prestar” tem composição assinada por Cristian Bell e produção musical de Helber Macêdo. O single traz a sofrência com influência do eletrônico, e fala de romantismo, um tema que nunca sai de moda. A canção é um grito de socorro do homem que gosta, ama, demonstra e não é correspondido.  A música promete tocar em cheio o coração do público!

 

Theuzinho: a nova cara do arrocha

Com uma voz marcante e uma simpatia singular, o cantor Theuzinho está consolidando seu trabalho dentro do segmento do arrocha, ritmo que embala casais apaixonados e, também, aqueles que estão na sofrência. O jovem, de apenas 16 anos, já tem repertório de trilha sonora para várias situações da vida, principalmente quando o assunto é o coração.

Descoberto pelo multiartista Cristian Bell, Theuzinho já estreou tendo destaque em uma grande plataforma de streaming e em menos de uma semana ultrapassou a marca de 3 milhões de plays e quase 50 mil downloads, sendo nos primeiros dias um dos artistas mais acessados do site com o CD “Bate continência pro novinho”, ficando próximo a resultados de grandes artistas, como Xand Avião e Wesley Safadão.

De lá pra cá, a vida do garoto mudou e o ritmo passou a ser mais intenso. Theuzinho se agarrou à oportunidade que sempre pediu e agora trilha seu caminho na carreira artística, cheio de planos para o futuro.

PIPA