Tirulipa é expulso da Farofa após ser acusado de assédio por desamarrar biquíni de mulheres

0

Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay, na noite desta terça-feira (6), após ser acusado de assédio por desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira. A cantora e atriz estava participando com Tati Quebra Barraco de uma atividade simulando a famosa Banheira do Gugu, quando o humorista puxou a amarração da parte de cima de seu biquíni, deixando-a de topless. A reportagem de Quem entrou em contato com a assessoria de imprensa do humorista, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

A expulsão foi confirmada em um comunicado postado no perfil oficial da Farofa, porém sem mencionar o nome do humorista. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz a nota.

Em seus Stories, Tirulipa postou vídeos abrindo a blusa de outra menina, chegando a colocar a mão dentro da água, na região em que os seios dela estavam à mostra. Gkay, anfitriã do evento, estava ao lado da banheira, filmando tudo. Já de uma terceira participante, que mais tarde foi identificada como Vitória Guedez, irmã do influenciador Lucas Guedez – que é amigo próximo de Gkay – ele colocou as mãos diretamente em seus seios após ela perder o biquíni.

As imagens foram compartilhadas em diversos perfis de fofoca no Instagram, e a web também criticou Tirulipa pelo ato. “Isso é assédio, tiveram outras que ele também fez isso”, declarou uma internauta. “Se assédio sexual é crime, ele deveria sair de lá preso. Fez isso com várias mulheres. Isso não é brincadeira, isso não é engraçado”, disse outra.

Por Queem