Show da banda Atitude 67 promete agitar a Area Beach em Porto Seguro

0

A Area Beach em Porto Seguro vai receber o show da banda Atitude 67. A apresentação que está marcada para o sábado 21 de janeiro promete muita música e gente bonita.

A melhor resposta pra tudo SEMPRE FOI PAGODE!
E é isso mesmo, ATITUDE 67 vai desembarcar em Porto Seguro para mostrar que SEMPRE FOI PAGODE. Essa é a nova label do A67 que começa a rodar o Brasil.

Sua essência pagodeira e suas principais referências, conta com um repertório cheio de clássicos e os maiores sucessos do grupo. Uma festa para apaixonados por pagode deixarem se envolver, sair do chão e curtir aquele som maroto que faz a gente se jogar.

Bora cair nessa juntos?

Dia 21 de janeiro , a partir das 22h, você vai descobrir que tudo o que mais precisava SEMPRE FOI PAGODE.

Com musicais em sua maioria autorais e colecionando feats. com grandes artistas como Thiaguinho, Mumuzinho, Ivete Sangalo, Menos é Mais, Matheus Fernandes, Ferrugem, Dilsinho, Vitor Kley, Léo Santana, Marcos e Belutti, Anavitoria, Felipe Araújo, Michel Teló, entre outros, a banda Atitude 67 sempre se destacou por ter um som único, resultado da união de diversos ritmos e que sempre foi destaque nas plataformas de áudio e vídeo, onde possuem + 1 bilhão de streams.

Com vários hits nas plataforma de áudio, YouTube e com suas músicas tocando nas rádios do país, sobretudo “Cerveja de Garrafa”, que continua crescendo desde seu lançamento, o Atitude 67 iniciou 2019 com os lançamentos dos EPs “Luau 67” (que conquistou mais de +29 milhões de views) e “Casa 67”, projeto com mesmo nome da websérie no YouTube que narra a trajetória dos meninos. Além disso, 2019 também foi o ano do A67 ganhar seu primeiro grande prêmio; os pagodeiros venceram a categoria “Grupo do Ano” do Prêmio Multishow; em seguida, recebem Disco Duplo de Platina pelo audiovisual “Atitude 67 ao vivo em São Paulo”.

Com produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, o novo álbum do Atitude 67 mostra a originalidade e autenticidade musical da banda, e tem o toque dos seis artistas em todos os processos de produção.

 

O “Sempre Foi Pagode” tem direção geral de Diogo Duílio, direção de foto e vídeo de Phill Mendonça, produção musical de Bruno Cardoso e Lelê.

O cenário e a arte são assinados por Cenolab, enquanto o conceito gráfico do projeto ficou sob responsabilidade de Allyne Caminoto, diretora de arte da GTS/Universal Music.

Ingressos e informações nas redes sociais do Arena Beach ou (73) 98855-9586.

Ingressos on-line: https://www.bilheteriadigital.com/pagode-prime-21-de-janeiro