Autoridades locais, incluindo o prefeito Zico de Baiato, celebram a Novena das Famílias Alcobacenses em honra a São José

0

Na noite deste domingo 19 de março, a cidade de Alcobaça celebrou a festa em honra ao padroeiro São José com uma novena e santa missa presidida pelo bispo Dom Jailton. 

Após a missa, o evento contou com um show do frei Zeca, que veio direto do Paraná que trouxe momentos de fé e devoção a Deus para os presentes.

Além da presença do bispo e do frei, a festa contou com a participação do prefeito Zico de Baiato e sua comitiva, bem como vereadores da região. A presença das autoridades locais reforçou a importância do evento para a comunidade e para a cultura da cidade.

A Novena das Famílias Alcobacenses tem como objetivo fortalecer os laços de fé entre os membros da comunidade, trazendo a figura de São José como exemplo de humildade e devoção. A celebração é um momento de união e devoção para os alcobacenses, que honram seu padroeiro com muita fé e devoção.

“É uma grande honra participar da Festa de São José em Alcobaça e da Novena das Famílias Alcobacenses, que é um momento tão importante para a comunidade local. É inspirador ver a devoção e a fé dos alcobacenses em São José, e a celebração deste ano não foi diferente. Parabenizo todos os envolvidos na organização deste evento tão especial e reafirmo o meu compromisso em continuar apoiando a cultura e as tradições locais.”

Por Redação Voceaki