Itamaraju: Bairro Novo Prado recebe serviços de saúde em horário noturno

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju, por meio da Atenção Básica, está realizando mais uma ação em horário alternativo para atender a população. Desta vez, o bairro contemplado será o Novo Prado. O evento, denominado “Boa Noite Saúde”, acontecerá no dia 29/03, a partir das 18h, no Posto de Saúde ESF Novo Prado.

A ação contará com diversos serviços, como eletrocardiograma, consultas médicas, exames de teste rápido, vacinação e atendimento psicológico. É importante destacar que para receber atendimento, os moradores do bairro Novo Prado devem procurar a unidade de saúde para agendamento.

O Secretário de Saúde, Fábio da Minas, ressaltou a importância da ação em horário alternativo, que permite que pessoas que trabalham durante o dia tenham acesso aos serviços de saúde. “A proposta do Boa Noite Saúde é justamente essa: oferecer atendimento em horário diferenciado, para que a população tenha acesso aos serviços de saúde sem precisar se ausentar do trabalho ou da escola”, destacou o secretário.

Com essa iniciativa, a Secretaria de Saúde de Itamaraju reforça seu compromisso em promover a saúde e o bem-estar da população, oferecendo serviços de qualidade e acessíveis. Aproveite essa oportunidade e agende sua consulta!