Prefeito Zico de Baiato convida a população de Alcobaça para celebrações da Semana Santa

0

Com a Semana Santa se aproximando, a cidade de Alcobaça está se preparando para uma programação cultural e religiosa emocionante. A celebração da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo é uma tradição importante para os cristãos, e a cidade está honrando a data com diversas atrações.

No dia 7 de abril, Sexta-feira da Paixão, será realizada a tradicional encenação da Paixão de Cristo na Praça da Orla de Alcobaça. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Juventude Católica e Sociedade Civil de Alcobaça, começará às 19h e será encenado pelos membros da Juventude Católica e da Sociedade Civil de Alcobaça. A apresentação será aberta ao público e promete emocionar a todos.

No dia seguinte, 8 de abril, a cidade irá sediar o 2° Encontro de Filarmônicas de Alcobaça Costa das Baleias. A programação, organizada pela COEFAB, incluirá um desfile pelas ruas e uma apresentação especial das Filarmônicas na tradicional Praça da Caixa d’agua, a partir das 16h.

O prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, convida a população a comparecer aos eventos e celebrar a Semana Santa. Ele destaca a importância dessas tradições religiosas e culturais para a cidade e para as pessoas que nela vivem.

Agência VOCEAKI.com