Prefeito Zico de Baiato prestigia inauguração do novo edifício da Secretaria de Obras de Alcobaça

0

O prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, prestigiou nesta sexta-feira (31) a inauguração do novo edifício da Secretaria de Obras da cidade. Acompanhado da equipe da secretaria, Zico visitou as instalações da reforma e agradeceu o apoio de todos os colaboradores envolvidos no projeto.

A importância do novo edifício da Secretaria de Obras de Alcobaça é inestimável para o desenvolvimento da cidade. Com a estrutura renovada, a secretaria estará mais preparada para atender às necessidades dos cidadãos e realizar importantes projetos de infraestrutura.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Zico de Baiato ressaltou a importância do trabalho da secretaria de obras para o progresso da cidade e agradeceu a todos os envolvidos na reforma do edifício. “Este novo edifício é um exemplo do compromisso e dedicação da nossa equipe em proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população de Alcobaça”, disse o prefeito.

A inauguração do novo edifício da Secretaria de Obras de Alcobaça é um marco importante para a cidade e demonstra o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e melhorias para a população.

A cidade agora conta com uma estrutura moderna e bem equipada para atender às necessidades de todos os cidadãos.

Agência VOCEAKI.com