Baba da Coligação é o grande campeão do 36º Torneio do Trabalhador em Itamaraju

0

Na última segunda-feira, 1º de maio, foi realizada a final do 36º Torneio do Trabalhador no bairro Urbis II, em Itamaraju. O torneio contou com a participação de 32 equipes de futebol de diversas partes da cidade, e teve como grande campeão o time Baba da Coligação, que venceu a equipe A.S Gesso na final.

A competição é organizada pela Associação de Moradores do bairro Urbis II e pela Secretaria de Esporte e Cultura do município, e conta com grande apoio da administração municipal. O prefeito Dr. Marcelo Angênica destacou a importância do evento para o desenvolvimento local e parabenizou os organizadores pela excelente iniciativa.

Além do prefeito, estiveram presentes durante os dias do evento o secretário de Esporte e Cultura, Gustavo Souto, e o secretário de Administração, Léo Oss, Secretário de educação José Ferreira, Secretário de Saúde Luiz Fábio, O presidente do PSDB de Itamaraju Jorge Almeida. O secretário Gustavo destacou a importância da prática esportiva para a saúde e bem-estar da população, e parabenizou a população presente e os times finalistas pelo excelente desempenho.

O secretário Léo Oss também ressaltou a importância da prática esportiva na gestão do prefeito Dr. Marcelo Angênica, destacando o apoio que o governo municipal tem dado aos esportistas de Itamaraju.

O time campeão Baba da Coligação faturou um prêmio de R$ 4.000,00 e a vice-campeã A.S Gesso recebeu R$ 2.000,00. Para o prefeito Dr. Marcelo, é muito gratificante estar perto da população em uma data tão especial como o Dia do Trabalhador revendo amigos e assistindo boas partidas. A final do Torneio do Trabalhador foi mais um sucesso em Itamaraju e reforça a importância do esporte para a cidade.

Agência VOCEAKI.com