Música e solidariedade: show de Sandy em Salvador terá meia-entrada para quem doar alimentos

0


Sandy irá apresentar na capital baiana a sua turnê “Nós, Voz, Eles 2023”, no dia 27 de maio, a partir das 20h, no Centro de Convenções, na Orla da Boca do Rio. Nesta terça-feira (2), foi anunciado que o público tem direito à compra de ingressos de meia-entrada solidária mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Os bilhetes estão sendo vendidos na Bilheteria Digital.

A iniciativa irá arrecadar alimentos para o Programa Estadual de Combate à Fome do Governo do Estado da Bahia, BAHIA SEM FOME. Na apresentação, os fãs podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pés Cansados” e “Universo Reduzido”, além das canções lançadas no último ano, no projeto “Nós, Voz, Eles 2”.

O espetáculo tem direção artística da própria cantora, com direção musical do marido, Lucas Lima, e cenografia do Zé CarratuA banda é formada por Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões).

Por Alô Alô Bahia