“Robin Hood” ou “Véi Cabeludo” é executado com 9 tiros de pistola no Cristo Redentor, em Itamaraju

0

Na noite desta quinta-feira, dia 10 de março, a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um homicídio, na esquina das ruas Itapebi e Canavieiras, no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade.

Chegando ao local os policiais depararam-se com o corpo de Marcos Santos de Jesus, o “Robin Hood” ou “Véi Cabeludo”, de 32 anos, apresentando nove perfurações de arma de fogo, possivelmente pistola Ponto 40, sendo cinco da cabeça, uma na axila, uma no pescoço, uma no peito e outra no braço direito.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e segundo testemunhas os assassinos chegaram em duas motos, sendo que um dos caronas desceu, caminhou em direção à vítima e efetuou os disparos à queima roupa. Instantes após o homicídio o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, o escrivão Osnilton Pereira e o agente Jackson Rosa, providenciaram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O crime está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)TN