Barbarie: Jovem tem as mãos e os pés amarrados e termina executado a tiros em Itamaraju

0

O homicídio característico de execução aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 10 de março, mas como o corpo foi arremessado numa ribanceira da rua Vale do Amanhecer, no bairro Bela Vista, na região leste de Itamaraju, só houve condição de levantamento cadavérico e remoção na manhã de hoje (sexta-feira, dia 11).

A vítima foi identificada como Wesley Santos de Jesus, de 20 anos, No corpo do jovem, localizado com os pés e mãos amarrados, foram notadas perfurações de arma de fogo na cebeça.

A polícia acredita que o rapaz tenha sido morto numa ladeira que dá acesso ao bairro Bela Vista e posteriormente o corpo fora jogado na ribanceira. Nas imediações de onde o corpo foi encontrado nenhum morador quis prestar depoimento.

O corpo acabou sendo removido pelo auxiliar de necropsia Anderson Barbosa ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o assassinato. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira) TN