Ao lado de Dal Barreto, Felipe da Várzea Alegre declara apoio à pré-candidatura de Jorge Almeida em Itamaraju

0

Uma reunião política no bairro Várzea Alegre em Itamaraju na noite da última sexta-feira (27/10) reuniu amigos e apoiadores do pré-candidato a vereador Felipe Souza, uma liderança comunitária de destaque. O evento contou com a presença, do Deputado Federal Dal Barreto, do prefeito de Itamaraju, Dr. Marcelo Angênica e do pré-candidato a prefeito de Itamaraju, Jorge Almeida.

Felipe Souza expressou sua gratidão pela presença calorosa dos amigos e apoiadores que foram ouvir suas ideias e propostas para melhorar ainda mais a comunidade do bairro Várzea Alegre. Ele elogiou o prefeito Dr. Marcelo Angênica por suas conquistas no bairro, como a pavimentação de várias ruas, a reforma de escolas, a construção de creches e outras obras realizadas durante sua gestão.

O anúncio mais significativo da noite foi o apoio de Felipe a Jorge Almeida, pré-candidato a prefeito. “Conte comigo guerreiro, vamos caminhar juntos para dar continuidade ao progresso de Itamaraju”, afirmou Felipe. Esse apoio é visto como um passo importante na unificação de esforços para a continuidade do progresso de Itamaraju.

O Deputado Dal Barreto, que desempenhou um papel de destaque nas eleições de 2022, agradeceu a Felipe da Várzea Alegre pelo apoio recebido naquela ocasião e assegurou seu apoio contínuo durante as eleições de 2024. Essa demonstração de solidariedade e cooperação entre líderes políticos é um sinal promissor para o futuro de Itamaraju.

Fique atento às atualizações em nosso site para acompanhar as últimas notícias sobre o cenário político em Itamaraju e as próximas eleições.

Agência VOCEAKI.com