Felipe Titto se pronuncia sobre suposto flagra com mulher de diretor

0

O ator Felipe Titto se pronunciou na tarde desta sexta-feira (18) sobre os boatos de que teria sido flagrado aos beijos com a mulher de um diretor da Globo. Procurado pela revista ‘Quem’, o galã afirmou que foi pego de surpresa com a notícia.
RTEmagicC_d013258d61.jpg

“A primeira delas refere-se ao contrato dele com a Rede Globo que vai até 2020. A esse respeito, informamos que o contrato dele é por obra, ou seja, vai até o final desta temporada de Malhação. A segunda informação é de que ele ‘foi flagrado recentemente aos beijos com uma produtora, casada com um diretor da emissora’ e, por isso, ‘terá sua participação na história encurtada’. Sobre esse tema, viemos a público esclarecer que essas informações publicadas são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista. Ressaltamos que Felipe Titto não se afastará da trama até o legítimo cumprimento contratual. Aliás, a única exceção será um mês em que ele sairá no Brasil para gravar um programa da MTV, mas com a devida liberação da Rede Globo”, disse ele.

Titto ainda afirmou que segue casado com Mel Martinez. Por falar na loira, ela usou as redes sociais para afastar qualquer boatos de crise no relacionamento. “Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. Muito blá blá blá. Tamo junto na alegria e na tristeza”, escreveu ela ao postar uma foto com Felipe no Instagram.
Redação Ibahia