Irmã de Neymar, Rafaella ouve não de emissoras ao tentar emplacar programa de TV

0

Destaque do desfile da Grande Rio no último Carnaval e com planos de ser rainha de bateria, Rafaella Santos, irmã de Neymar, tenta há mais de um ano ser apresentadora de televisão. A informação é do colunista de TV Ricardo Feltrin neste domingo (20). De acordo com o jornalista, a jovem de 20 anos – comemorados com uma festança no começo deste mês – apresentou o projeto, inicialmente, para as quatro maiores emissoras de TV aberta do país (Globo, Record, SBT e Band).

Porém, não conseguiu fazer teste em nenhuma delas. Além disso, segundo a coluna, alguns diretores dessas emissoras nem atendem mais os telefonemas e pedidos de reunião por parte da equipe da irmã do atacante do Barcelona, condenado por sonegação de impostos. Agora, ela pretende mostrar seu programa para as emissoras fechadas. A atração seria semanal, reuniria dicas de beleza, comportamento e saúde, focada no público jovem e com pitada de programa esportivo.

Rafaella através de seus representantes já teria garantido patrocinadores para bancar o projeto. Mesmo assim continuou ouvindo um não. A coluna apurou que não há chance da irmã de Neymar – dono de inúmeras tatuagens pelo corpo e apontado como romance de Chloë Grace Moretz – conseguir emplacar o programa. Isso porque na opinião de produtores e editores de TV a jovem é muito crua e dura diante das câmeras.

(Por Guilherme Guidorizzi) Purepeople