Operação Força Total é realizada na área 43ª CIPM/Itamaraju

0

Desde a manhã desta quinta-feira (07), acontece, em Itamaraju, a Operação Força Total, desta feita tendo à frente o Coronel Paraíso, comandante do políciamento da Região do Extremo Sul, que mobilizou o emprego de unidades especializadas da corporação na área da 43ª CIPM/Itamaraju, com o objetivo de intensificar o policiamento no município.

Ao longo do dia, abordagens a veículos e pessoas suspeitas estão sendo realizadas em bairros que vem apresentando um aumento nos índices de criminalidade. Participam das ações guarnições do serviço de radiopatrulhamento e motopatrulhamento do PETO da 43ª CIPM e policiais militares da Rondesp/Extremo Sul, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), CIPE/Cacaueura e da Polícia Rodoviária Estadual.

Durante as ações, em diligência realizada no Conjunto Habitacional Vista Bela, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios ocorridos em Itamaraju, entrou em confronto armado com uma guarnição da Rondesp/Extremo Sul, vindo a óbito após ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Por ASCOM