ACM Neto lança Tiago da Central como pré-candidato a prefeito em Santo Estêvão: ‘Oferece nova esperança à cidade’

0

Em sua primeira viagem ao interior depois de ser eleito vice-presidente do União Brasil, ACM Neto participou na tarde deste domingo (10), em Santo Estêvão, do lançamento da pré-candidatura de Tiago Dias (Tiago da Central) a prefeito do município.

Em seu discurso, ACM Neto disse que se encontrou com Tiago da Central na sede do União Brasil, em Brasília, e percebeu a disposição do pré-candidato em mudar os rumos de Santo Estêvão. “Nosso partido está unido com Tiago da Central e vamos trabalhar muito para eleger um candidato que oferece uma nova esperança à cidade, um candidato jovem e que está ao lado das pessoas, um candidato que tem a coragem de chamar para si a responsabilidade e resolver os principais problemas da cidade”.

Neto disse também que até as eleições será um soldado e cabo eleitoral da candidatura de Tiago da Central. “Você será eleito para revolucionar Santo Estêvão, para colocar esta cidade que mora no meu coração no lugar de destaque que seu povo merece”.

Empresário bem-sucedido, Tiago da Central disse que sua pré-candidatura nasceu da vontade popular. “Muitas pessoas têm me pedido todos os dias para concorrer às próximas eleições. Também conto com total apoio das lideranças do meu partido, o que é muito importante para mim”, afirmou o pré-candidato, que disputou as últimas eleições para deputado estadual.

Além de ACM Neto, também participaram do evento os deputados Dal, Luciano Simões, Pedro Tavares, Marcelinho Veiga, Júnior Nascimento, os prefeitos Elinaldo (Camaçari ), Tarcísio Pedreira (São Gonçalo dos Campos) e Marcelo Pedreira ( Governador Mangabeira), o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Feira de Santana) e lideranças políticas locais.