Pai de Débora Nascimento revela ‘decepção’ em casamento da filha com José Loreto

0
Reprodução TV Globo

Débora Nascimento foi surpreendida por um depoimento revelador do pai, Valdecir Nascimento, durante participação no Domingão do Faustão.

José Loreto, marido da atriz, introduziu a história da cara de decepção de Valdecir quando ouviu que eles haviam se casado em Abu Dhabi. “A Débora adora fazer surpresa, mas nem sempre a surpresa dela é bem sucedida. Quando fomos nos casar às escondidas em Abu Dhabi, fizemos uma cerimônia super nossa. Aí, depois que casamos, pensamos em como íamos contar para nossas famílias. E a Débora quis fazer uma surpresa, marcar um jantar. Ela ligou para o pai, a mãe, o irmão. Todo mundo ficou muito emocionado. Mas teve uma pessoa que ficou decepcionada! O pai dela não ficou tão feliz e ficamos olhando sem entender. E o seu Valdecir ficou meio introspectivo nessa grande surpresa da Débora”, explicou Loreto.

Na sequência, Valdecir Nascimento explicou o motivo de sua decepção com a notícia do casamento secreto da filha com o ator. “Eu já esperava pela notícia de que eu ia ser avô! A decepção foi que eu olhei todos na sala preparados para a hora que ela contasse, nós iríamos soltar fogos, gritar: ‘Vovô, vovô’. Porém, nada disso aconteceu! Faustão, ajuda aí! Ela vai ter que, em breve, que me dar essa alegria de ser avô!”, pediu com bom humor.

Surpresa, a atriz brincou com o pedido do pai diante das câmeras. “Que isso, que isso! Gente, que sem vergonha! Me cobrando em rede nacional! Não basta me cobrar em casa toda vez que o encontro. José também me pede! Mas ele quer porque quer um neto. Falo para ele segurar a onda”, afirmou.

por CARAS Digital.