Jorge, da dupla com Mateus, nega boatos de embriaguez em show

0

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, se pronunciou sobre os rumores de que estaria bêbado durante um show da banda na cidade de Gravatá, em Pernambuco, no fim de semana. Ao Pupepeople, a assessoria de imprensa dos sertanejos negou e garantiu que tudo não passou de um boato.

Nas redes sociais, vários seguidores compartilharam vídeos da apresentação e criticaram a atitude do músico. “O show foi péssimo, Jorge tava estranho, parecia que estava bêbado. Deitou e sentou no chão diversas vezes, como se não tivesse se aguentando em pé. Quase não cantou, cantava dois versos de cada música e o resto quem cantou foi o público”, disse um.

voceaki_836

“Esse povo fica se doendo, mas não foi nem para o show. Não viram a M. que foi. Achei falta de respeito dos artistas. Pagamos e criamos expectativas para ver um bom show e não foi o que aconteceu”, comentou outro. “Estava presente, assim como vários amigos, e posso dizer que ele não estava normal e que o show realmente não foi legal. E outra, aos que não foram e estão comentando baseados nos vídeos (que não chegam a ser uma música completa, e sim segundos dela) que alguns postaram, ele conseguia cantar, sim, porém tudo pela metade e errando algumas letras. Já fui para vários shows e ele nunca se comportou como nesse”, postou um terceiro. Redação Ibahia