Joelma chora e faz desabafo ao relembrar término com Ximbinha: “me sentia uma escrava”

0

A cantora Joelma participou do programa de Xuxa Meneghel na noite de segunda-feira (4) e relembrou o fim do casamento com Ximbinha. Na conversa com a apresentadora, a artista relembrou as polêmicas envolvendo o término com o músico e fez vários desabafos.

A loura não segurou a emoção, foi às lagrimas e contou que foi obrigada a cumprir a agenda até o final do ano, mesmo estando separada do guitarrista.

“Tinha momento que eu não queria estar no palco. Eu fui obrigada a cumprir. Eu queria estar distante de tudo e de todos. Sabe aquele momento que você quer ficar sozinha? Eu não tive essa chance. Eu tive que encarar e dar a cara para bater. Nesse momento precisei de muito apoio e eu tive. Essas pessoas [fãs] me carregaram no colo. (Quando assinei o divórcio) Naquele momento eu assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava. Eu tinha que cumprir tudo, se eu estivesse bem ou não”, explicou.

Ainda na atração, Joelma comentou a declaração da filha Natalia Sarraff, que acusou Ximbinha de tê-la assediado quando tinha 12 anos de idade.

“Minha filha está do meu lado agora. Não compreendia muita coisa que acontecia na minha casa. Tem certas coisas que ela não toca no assunto porque acho que ela se sente um pouco constrangida. Também não toco no assunto, só quando ela quiser falar. A gente está muito bem. Aprendi muita coisa com tudo isso que aconteceu. A gente confia plenamente numa pessoa que está ao lado, e, de repente, descobre que ela é a grande decepção da vida, e que te afastou de pessoas preciosas”, desabafou.

Redação iBahia / Correio 24H