Munik diz que não sabe o que fazer com R$ 1,5 milhão: ‘Ficha não caiu’

0

A ganhadora do Big Brother Brasil (BBB) 16, Munik Nunes, disse neste sábado (9) que ainda não sabe o que fazer com o R$ 1,5 milhões que ganhou no reality show. Em visita à Goiânia, a estudante de 19 anos afirmou ao G1 que vai definir este fim de semana onde aplicar o prêmio. “A ficha ainda não caiu, mas quero aproveitar que estou aqui na minha cidade e pensar no que investir pra eu ter um bom retorno”, considerou a campeã do BBB 16.
Munik desembarcou em Goiânia na sexta-feira (8). Ela foi recebida por dezenas de fãs, familiares e amigos que a aguardavam no saguão do aeroporto. Vestidos com camisetas personalizadas e cartazes, os goianos chamaram a atenção da jovem, que disse que já imaginava como seria a chegada na cidade.
“Eu estava no aeroporto do Rio e me surpreendi muito com o tanto de gente, pensei que só ia ter gente me esperando aqui em Goiânia, mas quando vi no rio pensei ‘imagina na minha cidade’”, revelou a estudante.

Segundo Munik, a chegada dela à cidade não é definitiva. Ela disse que estava com saudades da família, dos amigos e da comida de Goiás, mas que volta para o Rio de Janeiro já na segunda-feira (10) para procurar aulas de teatro. Focada no projeto de se tornar atriz, Munik disse que tem como inspiração a atriz e também ex-BBB Grazi Massafera e que é muito fã de Rodrigo Lombardi.
“Adoro eles [Grazi e Lombardi]. Agora eu to realmente focada na minha carreira de atriz, preciso estudar pra isso. Só vou matar a saudade e vou voltar pro Rio, procurar uma escola e ir em busca desse sonho”, disse.

A estudante Munik disse que previu que seria a campeã do BBB já na última prova de resistência da casa, em que enfrentou o aliado Ronan e a estudante Maria Cláudia. “Eu já tava meio sem forças e não queria ir para o paredão com ele [o Ronan], mas eu senti Deus me falando que tinha algo melhor pra mim, quando o Ronan saiu eu sabia que seria a campeã do Big Brother”, contou.
Pequi
Munik disse que que pretende aproveitar o fim de semana em Goiânia para matar a saudade da família e dos amigos. Ela afirma que se sentiu orgulhosa do apelido que recebeu na casa. “Ser chamada de ‘Pequi’ foi ótimo, um símbolo nosso daqui de Goiás. Espero que continue sendo chamada a sim”, disse.
Há mais de três meses fora de Goiás e confinada no BBB 16, a estudante conta que sentiu falta da comida e dos goianos. “Nossa, saudade de ir pros bares, das pessoas, o tempo vai ser muito pequeno para fazer tanta coisa. Mas com certeza vou voltar depois para aproveitar mais. Agora é focar no projeto de ser atriz”.
Murillo Velasco
Do G1 GO