Record quer abrir mão de multa de rescisão de Geraldo Luís para não tê-lo mais na emissora

0

A situação de Geraldo Luís na Rede Record não podia ser pior. O apresentador, que foi afastado do “Domingo Show” após dar uma declaração polêmica ao vivo, não estaria mais nos planos dos executivos da emissora dos bispos.

A insatisfação do canal da Barra Funda com o comunicador é tão grande que a Record pretende liberá-lo do pagamento de multa contratual, caso queira ir embora da casa antes de vencer seu contrato – em 2017 -, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Geraldo foi suspenso do ar há duas semanas, depois de reclamar durante o dominical do corte de uma reportagem. A situação do apresentador seria bem pior que a de Britto Jr., que está há mais de um ano fora do ar também por insubordinação.

A diferença é que ex-apresentador de “A Fazenda” fez queixas sobre o departamento comercial da emissora em uma rede social. Geraldo, por sua vez, fez críticas ao vivo e estaria sendo assistido pelo próprio bispo Edir Macedo no momento do desabafo.

No último fim de semana, o “Domingo Show” foi apresentado por Luiz Bacci, e a audiência do programa foi ainda melhor: 9,5 pontos de média, 14% a mais que na semana anterior, com Geraldo.

Fonte: FAMOSIDADES