PMDB convida população de Itamaraju para participarem da Convenção do partido no dia 29 de Abril

0

Por meio desta, a presidente da Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Itamaraju – PMDB, Lucilene Alves Curvelo, convida vossas senhorias para participar da convenção da legenda que ocorrerá no próximo dia 29 de abril de 2016, às 18:00 h no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Paulo VI, nº 300, Bairro de Fátima.

convite-pmdb

O evento em questão terá a finalidade de eleger o diretório municipal do partido e contará com a participação maciça de lideranças do PMDB a níveis municipais, estaduais e federais, além de presença de filiados, representantes das bases aliadas, autoridades regionais e vereadores do município.

A presidente da Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Itamaraju – PMDB, Lucilene Alves Curvelo, é pré-candidata à prefeita de Itamaraju no pleito eleitoral de 2016. Figura pública de Itamaraju há mais de 30 anos e que possui vasta carreira profissional e política no município, a exemplo: Diretora Sindical dos Servidores da Embasa – SINDAE por doze anos, Presidente do SindComércio por seis anos e Diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Já nas áreas de gestão pública, Lucilene Alves Curvelo, desempenhou cargos de: Secretária Municipal de finanças de Itamaraju em 2005, Secretária Municipal de Governo em 2007 e em 2010 foi renomeada Secretária Municipal de Finanças, onde exerce o cargo referido até a atual data.

lucilene-curvelo“Esta convenção será um grande marco para Itamaraju e para o estado da Bahia, por meio dela iremos eleger de forma democrática o diretório municipal do partido, além de ser uma oportunidade ímpar para o estreitamento de laços com representações de nível municipal, estadual e federal, em prol da luta incansável por melhores condições para o município e região”, disse a pré-candidata a prefeita de Itamaraju Lucilene Curvelo.

por VOCEAKI