Morre aos 34 anos “Mônica Dallapicola”, repórter fotográfica do Primeiro Jornal

0

É com muito pesar que a família e amigos, informam a população de Prado e região que durante à tarde da última quarta-feira (27), faleceu “Mônica Dallapicola” (34 anos). Ela que era repórter fotográfica do Site Pradense Primeiro Jornal, morreu durante um procedimento cirúrgico.

De acordo com Diógenes Cunha, Diretor do Primeiro Jornal e Companheiro de Mônica, ela foi internada no Hospital Municipal de Prado no inicio da manhã onde através de um procedimento cirúrgico deu a luz a pequena Lisbella, e logo após houve uma complicação, ela não resistiu e veio a óbito.

Itamaraju-in-monica

Mônica, que amava fotografar, atualmente dedicava a sua função de manter atualizada a parte social do site Primeiro Jornal, registrando os melhores momentos dos principais eventos pradense, como aniversários, casamentos e outros.

O velório esta previsto para as 16hs, no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Prado. A família segue esperando a chegada do corpo.

Ela com certeza deixa a todos da família e amigos sentimentos e sinceros agradecimentos pelos bons momentos que proporcionou em vida. Além da pequena Lisbella, Mônica deixa um casal de filhos ( Layslla e Yago).

Por | Itamaraju Notícias