Egídio revela bronca de Luxemburgo após saídas com Ronaldinho: “Você vai se f…”

0

Integrante do ‘Bonde do Mengão sem freio’, Egídio estava no elenco do Flamengo campeão carioca em 2011. Apesar da conquista, o lateral viveu altos e baixos na Gávea, sendo vaiado pela torcida. Além do desempenho em campo, a parceria com Ronaldinho Gaúcho fez o atleta levar um puxão de orelha do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (7 de maio), o lateral do Cruzeiro relembrou a passagem pela Gávea, os momentos com os craques e a reclamação do então treinador. Sincero, ele admitiu que a ‘bomba’ por sair muitas vezes com R10 iria explodir no seu colo e revelou o alerta de Luxa:

“Eu gostava de sair muito, até 2011, no Flamengo, com o Ronaldinho, era todo dia com o Ronaldinho. O professor (Luxemburgo) bateu no peito e falou: ‘Meu filho, você quer acompanhar o Ronaldinho, você vai se f…. Ele sabia que eu estava saindo com o Ronaldinho. Não ia cair em cima dele, ia cair em cima do Egídio. Ele foi para o Atlético, fui duas vezes na casa dele, mas falei: somos rivais agora”, afirmou Egídio, que relembra que o casamento foi a sua salvação profissional:

“Uma das melhores coisas foi o meu casamento. Ali, realmente, evoluí muito, amadureci demais, conheci a minha esposa e ganhei muito com isso. A minha primeira passagem de 2013 e 2014 no Cruzeiro, o pessoal falava que eu era outro, que estava mais focado”, finalizou.

Por FOX Sports