Após fracasso no Mundial, comissão técnica da seleção de futsal brasileira é dispensada por e-mail

0

A seleção brasileira de futsal terá nova comissão técnica para o próximo ciclo, a ser anunciada nos próximos dias. Comandada por Serginho Schiochet, a CT que esteve à frente da seleção nesse último ano, culminando com a desclassificação para o Mundial, foi oficialmente dispensada POR E-MAIL, sendo comunicada pelo superintendente Paulo Ladeia. Ladeia entrou em contato por telefone para se despedir do Reinaldo Simões, ex-supervisor, mas não houve contato e nem reunião direta com o presidente Madeira e a antiga CT. A dispensa foi por e-mail.b2915619-8651-4c56-afc1-dc0fb78dcc46_Serginho 1

Vamos aguardar o anúncio da nova CT que deve acontecer nos próximos dias (penso ser até o dia 14/10). No dia 29 já teremos um amistoso contra o Irã e precisamos retomar o trabalho visando 2020 no Mundial, passando pelos Jogos Olímpicos da Juventude em 2018 e já planejando 2024.

Boa sorte aos profissionais que estiveram à frente no pior momento do futsal brasileiro e parabéns pela dignidade em aceitar a missão sem nenhum recurso. Infelizmente o resultado foi avassalador para a tradição do futsal brasileiro e mudanças sempre são feitas.

Que venham com planejamento, estrutura e equilíbrio.

É futsal na veia!!!

*O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da CBFS que confirmou a demissão de toda a comissão técnica da seleção brasileira.

por GloboEsporte