Desfie cívico encerra primeiro dia de comemoração em alusão aos 61 anos de Itamaraju

0

Dando continuidade as comemorações de 61 anos de Itamaraju, um desfile cívico foi realizado durante a tarde desta quarta-feira 05 de outubro, nas imediações da Praça Castelo Branco, no centro do município.

Fizeram parte do evento o Prefeito Dr Marcelo Ângenica, Sec. de Assistência Social Fabiana Ângenica, Sec. de Esporte e Cultura Gustavo Souto, Sec. de Administração Léo Oss, Sec. de Educação de Itamaraju José Ferreira, presidente do PSDB Jorge Almeida e autoridades do município.

Como sempre, o desfile atraiu centenas de pessoas, a cada apresentação o público aplaudia de pé. Além das bandas marciais, o Tiro de Guerra 06.025, Colégio militar, ciclistas e motociclistas também fizeram parte das apresentações.

O ponto alto foi a apresentação da Polícia Militar lotada na 43 CIPM onde os militares fizeram uma rápida simulação de abordagem arrancando aplausos dos presentes.

Socorristas do SAMU desfilaram e apresentaram uma cadelinha, que havia sido vítima de atropelamento nas imediações da base, a mesma foi socorrida e adotada virando mascote da equipe.

A programação segue para a próxima sexta-feira 07 com shows no Parque de Exposição Manoel Pereira.

por VOCEAKI