Prefeito Zico de Baiato prestigia abertura do campeonato de futsal do interior em Alcobaça

0

O prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, prestigiou neste sábado (22) a abertura do campeonato de futsal do interior na comunidade de Novo Destino. O evento, que promete agitar o cenário esportivo da região, contou com a participação de diversos times locais.

Durante a cerimônia de abertura, Zico de Baiato parabenizou os organizadores do campeonato e agradeceu aos amigos da comunidade de Novo Destino pela recepção calorosa. “É uma grande satisfação ver o esporte sendo valorizado em nossa cidade e a comunidade se unindo em torno desse objetivo”, destacou o prefeito.

O campeonato de futsal do interior é uma importante competição esportiva que promove a integração entre os times locais e estimula a prática de atividades físicas na região. As partidas serão realizadas ao longo das próximas semanas e o site voceaki.com irá fornecer mais informações sobre os resultados e destaques da competição.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Alcobaça reafirma seu compromisso em incentivar a prática de esportes e promover o bem-estar da população, valorizando a cultura e as tradições locais.

Agência VOCEAKI.com