Zé Neto é submetido a fisioterapia respiratório, diz boletim médico

0

O cantor Zé Neto, que sofreu um grave acidente de carro no dia 5 de dezembro, ainda não tem previsão de alta. Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (8), o sertanejo permanece evoluindo positivamente e realiza exercícios de fisioterapia respiratória.

No quarto, segundo publicado no site Quem e no boletim, o músico está consciente e orientado. “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar”, inicia o boletim divulgado nesta manhã.

“É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, conclui.

Segundo Milena Toscano, esposa do artista, agradeceu aos fãs e comentou que Zé conseguiu dormir durante toda a noite. “Essa noite foi maravilhosa, ele dormiu a noite inteira. Ele conseguiu descansar, porque, por causa do impacto e do trauma, nem eu nem ele conseguimos dormir”, disse ela nos stories do Instagram.

Por IBahia